Páginas

10 de set. de 2015

Estou mais pertinho de você!! Já conhece o Periscope?

SAIBA COMO ME ENCONTRAR NO PERISCOPE!

Provavelmente você já ouviu falar ou conhece o Periscope, não? Trata-se de um aplicativo incrível que permite uma conexão direta e em tempo real (via vídeo) com pessoas de qualquer lugar do mundo!!!

Meu objetivo com este aplicativo é ajudar as pessoas a transformarem suas vidas por meio de técnicas que possibilitam autoconhecimento, equilíbrio entre corpo, mente e alma.
Desta forma irei me aventurar nesse novo caminho para levar mais conhecimento e  desenvolvimento para cada vez mais pessoas.

Estarei ao vivo para batermos papo semanalmente (adiante irei fixar dia e horário). As transmissões serão avisadas nas redes sociais com antecedência e os vídeos ficarão disponíveis em reprise durante 24 horas caso você não possa ver no horário da transmissão. O link da gravação ficará disponível nas minhas redes sociais posteriormente.

Dentre os temas que abordo, falo sobre autoconhecimento, autoestima, meditação, chakras, positividade, saúde holística, yoga, acupuntura e tudo o que envolve o desenvolvimento e potencial humano.

Além destes assuntos, quando tiver algo muito interessante no meu dia-a-dia, farei questão de compartilhar com vocês.

O aplicativo permite que os participantes enviem mensagens que poderei ler em tempo real, então teremos uma grande troca e bate papo por lá!!


Para me acompanhar por lá procure por Carolina Bevilacqua


Vou adorar te ver por lá!!!


Paz e Luz - Carolina Bevilacqua - Kama Prem

Nenhum comentário:

Postar um comentário