Páginas

25 de set. de 2015

Terapia Floral












O que é a terapia floral?

É um método simples e natural de cura, que atua sobre o estado emocional das pessoas e não sobre a doença física. Os florais harmonizam e equilibram a personalidade, reagindo contra o estado de ânimo negativo, como irritação, medo, ansiedade, depressão, sentimentos de culpa, raiva, preocupação, etc… que o Dr. Bach considerava serem a causa real das doenças e da infelicidade. 
Como funciona?
Os Florais de Bach, assim como outras formas de medicina natural, têm efeito através do indivíduo e não da doença ou dos sintomas da doença. Eles atuam especificamente na condição emocional da pessoa afetada. Deste modo, duas pessoas com a mesma queixa, por exemplo, artrite, podem se beneficiar de Florais de Bach diferentes. Uma talvez esteja resignada a doença, enquanto talvez esteja impaciente com a enfermidade, portanto diferentes Florais de Bach serão apropriados para cada caso.O efeito ao tomar-se Florais de Bach, não é de suprimir as atitudes negativas e sim de transformá-las em positivas, estimulando o próprio potencial de auto-cura da pessoa, liberando o sistema físico para empenhar-se completamente na luta contra a doença e o estresse.A pessoa não necessita estar doente fisicamente para se beneficiar dos Florais de Bach. Muitos de nós passamos por períodos de dificuldades e fadiga, quando o negativismo pode se instalar. Neste momentos os florais são fundamentais, restaurando o equilíbrio antes que o sintomas físicos apareçam.

 O que são os Florais de Bach?

Dr. Bach descobriu 38 (tinta e oito) Florais de Bach, cada um para um estado mental ou emocional específico e ainda combinação de 5 (cinco) Florais de Bach, designados para situações difíceis, que exigem de mais da pessoa, os quais ele chamou de Rescue.37 (trinta e sete) dos 38 (trinta e oito) Florais de Bach são de flores de arbustos e árvores silvestres, com exceção de Rock Water que é feito com água natural pura, de fonte com propriedades curativas.
A terapia floral, é extremamente eficaz e pode ajudar muito à todos aqueles que se encontram em sofrimento, seja por conta de uma grande indecisão, por estarem sentindo-se perdidos, com medo, ansiedade, pânico, solidão, entre diversos outros estados emocionais que podem ser equilibrados e tratados com os florais de Bach, de uma forma simples e bastante natural.

O tratamento:

Para realizar o tratamento com os Florais de Bach é necessário realizar uma consulta que pode ser presencial ou online, nesta consulta iremos avaliar quais são os pontos que devem ser tratados e os florais necessários serão selecionados. A quantidade de consultas varia de acordo com o tratamento e da reação do próprio paciente.


Consultas presenciais: 

Agendamento via whatsapp 99876.6094

Espaço Terapêutico Carolina Bevilacqua
Avenida Higienópolis, 500 - Sala 7 
Vila Gilda- Santo André - SP


Consulta Online:
Via e-mail - carolina.bevilacqua@yahoo.com.br


Carolina Bevilacqua
Terapeuta Naturopata - Acupunturista 
Terapeuta Floral - Mestra em Reiki




Nenhum comentário:

Postar um comentário