Páginas

31 de mar. de 2016

Você sabe o que a Terapia Holística pode fazer por você?

Pouco se sabe sobre o que realmente é a terapia holística, muitas pessoas acreditam ainda hoje que a terapia holística tem a ver com misticismo, esoterismo e que podem ser técnicas fantasiosas.
Comumente desacreditam do seu real poder em relação à cura física, emocional e energética, pois relacionam tudo que é holístico com crenças religiosas, técnicas fantasiosas, enfim, a falta de conhecimento a respeito do assunto faz com que as pessoas desacreditem da seriedade das técnicas.

O que significa o termo holístico?

Holísmo do grego holos significa inteiro ou todo, ou seja, quando nos referimos ao termo holístico queremos dizer que nosso ponto de vista é total e não fragmentado, nossa visão do ser humano é integral, nada é ignorado, nós enxergamos o ser humano em todos os seus aspectos, físico, emocional, energético e mental.
A terapia holística é na verdade uma junção de diversas práticas que visam restaurar o equilíbrio do ser humano, alinhando todos os aspectos citados anteriormente.

Outra confusão também acontece quando falamos a respeito do aspecto energético, algumas pessoas fazem imediatamente um link com questões religiosas, mas deixe-me esclarecer algo, energia nada tem a ver com religiões e crenças, afinal para que você acenda a luz da sua casa não precisa de intervenção divina não é mesmo?

Energia nada mais é que a vibração que os corpos emitem, todas as nossas células emitem uma frequência vibracional, assim como as ondas do rádio, quando queremos ouvir uma estação específica nós sintonizamos o nosso aparelho com as ondas da emissora que desejamos ouvir, a mesma coisa acontece com as terapias holísticas, elas são ferramentas para sintonizar nossas ondas, nossa frequência.

As vezes precisamos acertar nossa “antena” para pode captar melhor as ondas, organizar nossa frequência, assim podemos contar com as ferramentas holísticas, como o Floral de Bach que nada mais é que a essência vibracional da planta impregnada na água, a terapia com pedras e cristais, que emanam também cada um sua vibração especifica, o Reiki ou técnicas de imposição de mãos onde elevamos a frequência vibratória das mãos para que possamos sintonizar e organizar a frequência de quem esta recebendo, entre outras técnicas.

Todos os dias cientistas comprovam os efeitos reais das terapias holísticas na saúde dos seres vivos, provando que nada tem a ver com misticismo ou religião. Trabalhar com as terapias na verdade é pura física!

As terapias holísticas visam restaurar o equilíbrio natural do ser vivo, alinhar os aspectos gerais, trazer alívio para o corpo físico, conforto para o emocional, organização para o energético, restauração para o mental e conexão com a fé e divindade interior.

O grande objetivo do Terapeuta Holístico é auxiliar seu paciente (aquele que busca paz) na sua trajetória de vida, autoconhecimento, expansão da consciência, amor próprio e saúde.
Experimente conhecer de mente e coração abertos uma sessão de Terapia Holística, permita-se entrar em contato com o seu ser de forma integral e livre.

Alinhe-se, organize-se, entre em conexão com o seu interior, livrando-se dos desequilíbrios emocionais, dores físicas, ansiedades, preocupações, irritação, sofrimento físico e mental.
Eu posso te ajudar nisso, seja bem vindo!


Carolina Bevilacqua - Terapeuta Holística, Naturopata com especialização em Acupuntura 
e Terapia Quântica.

Atendimentos presenciais em Santo André - SP apenas com horário agendado.
Para agendar entre em contato pelo e-mail contato@carolinabevilacqua.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário