Páginas

Quem Sou

Sobre mim -  Kama Prem ( Carolina Bevilacqua)


Nascida sob o signo de aquário com ascendente em Virgem sempre tive a essência rebelde e original do meu signo e a persistência e detalhismo de meu ascendente, assim foi desde o começo quando um dia resolvi que nenhuma profissão dessas tradicionais me chamavam atenção...


Nessa época descobri as Terapias Alternativas, que já conhecia desde criança porém nunca havia estudado elas a fundo... me apaixonei.

Fui realmente dedicada em minha formação, durante dois anos frequentei as aulas de Naturopatia, após isso foi como se um leque de milhares de oportunidades se abrissem em minha frente, e eu fui vivencia-las, estudei e pratiquei o Reiki até o nível Master, fiz grupos e retiros para auto-conhecimento e iluminação, estudei técnicas chinesas, Indianas e Ocidentais.


Durante 3 anos fui proprietária de uma escola de Formação e Desenvolvimento Humano na cidade de Santo André, fiz o que pude para divulgar a beleza e profundidade das técnicas orientais e ocidentais de terapias Alternativas.



Meu trabalho é a divisão das minhas experiências, amo o que faço e tudo flui de mim intensamente...Hoje sou principalmente muito grata por ter tido a chance de encontrar e ser encontrada pelo mundo alternativo, de cura e entrega!


Meu caminho de vida é levar para as pessoas uma vida mais equilibrada, de autoconhecimento e felicidade.

Namastê!!